quarta-feira, 4 de maio de 2011

MIMha... 3

MIMha... ETA
1.      Se me amas... Squeça o q passou, nós somos o futuro.
2.     Se me amas... Squeça a ansiedade, estou pertinho de vc. 
3.     Se me amas... Sorria de manhã cedo, há noite estarei com vc.
4.     Se me amas... Ñ coma pão prefira aveia.
5.     Se me amas... De me alegrias, trago felicidades.
6.     Se me amas... Ñ procure fantasmas, eu tenho medo.
7.      Se me amas... Dê ao seu corpo, água mineral.  
8.     Se me amas... Ñ pinte essa boca q eu amo, e q é só MIMha.
9.     Se me amas... Pode chorar, eu tenho mtos len...çóis.
10.  Se me amas... Confie, pois eu confio de olhos arregalados.
11.   Se me amas... Peça tudo o q kizer,  menos o cartão de credito.
12.   Se me amas... Ñ fique com dor de cabeça, tome um doril antes deu chegar.
13.   Se me amas... Tenha +fé, com o amor meu coração, agora tens dois. 
14.   Se me amas... Ñ beba sozinha, beba por nós dois. Água
15.   Se me amas... Ame a vida, eu sou ela e vc o meu caminho.
16.   Se me amas... Se cuide para mim, eu estou por vc.
17.   Se me amas... Ñ viajes mais sozinha, me leve.
18.  Se me amas... Ligue-me de onde stiver, roube um celular.
19.   Se me amas... Me xupe igual a um pirulito, devagarzinho.
20.  Se me amas... Almoce-me e me jante, tbm de madrugada.
21.   Se me amas... Coma bastante verdura, assim te planto no meu jardim.
22.  Se me amas... Ñ spere-me com roupa, steja sempre peladinha.
23.  Se me amas... Pare com os remédios, me tome de hr em hr.
24.  Se me amas... Aprenda a andar de bicicleta.
25.  Se me amas... Saboreie a comida, ñ se farta.
26.  Se me amas... Me saboreei-me e se farte, cuidado só com o coração.
27.  Se me amas... Na cama, no chuveiro ñ apague a luz.
28.  Se me amas... Descanse, ñ dormindo. Lendo o q te screvo.
29.   Se me amas... Deixe sempre o celular no vibrador.
30.  Se me amas... Coloque o celular dentro de sua calcinha saberás q sou eu.
31.   Se me amas... Ñ use óculos, pq verás mimhas rugas e meus cabelos brancos.
32.  Se me amas... Use chinelos sempre...  És mais alta que eu.
33.  Se me amas... Relaxe sou todos ouvidos... Presente só de aniversário
34.  Se me amas... Ñ fique nervosa roa as unhas... Eu pago a manicure.
35.  Se me amas... Só me ame já é o bastante...
36.  Se me amas... Seja sempre uma mulher... Menina mimada.
37.  Sabes que te amo... Onde e quando quiseres.
38.  Sabes que te amo... Destes-me 36 razões para te amar.
MIMha... ETA

E...u
T...e
A...mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário