quarta-feira, 4 de maio de 2011

MIMha... 2

. O Amor...
A MIMha...
Diante de tudo esqueço tudo, e recomeço tudo.
Importante sentir o que sinto agora... Morrerei feliz.
Sabendo que tu sabes de MIM.
Xau tristeza, dor, solidão. Chegou à felicidade o amor.
Magia, de Deus de  todos os Deuses sim.
Amor que se compara a imensidão do Universo.
Em tamanho e beleza...
MIMha... Sua vida
MIMha... Vida é sua
MIMha... Estrela guia
MIMha... Dor de prazer
MIMha... Galáxia de sois
MIMha... Felicidade plena
MIMha... Musa inspiradora
MIMha... Flor de primavera
MIMha... Saudade deliciosa
MIMha... Esperança de vida
MIMha... Paixão sem limites
MIMha... Inspiração profunda
MIMha... Pintura sem retoques
MIMha... Sabedoria dos Deuses
MIMha... Tempestade de sonhos
MIMha... Deliciosa, saborosa
MIMha... Simplesmente
MIMha... Amora saborosa
MIMha... Só quero ouvir sua voz sorrindo
MIMha... Vem comigo pra lá do horizonte
MIMha... Primeiro agente foge, depois agente vê.
MIMha... Nosso amor é assim, nossas curvas se encaixam.
MIMha...
Eu te proponho ti dar meu corpo, eu ti proponho seguirmos juntos na mesma estrada.
MIMha...
Ñ adianta nem tentar me esquecer, durante muito, muito tempo ainda vou ficar em sua vida, de preferencia até o  fim de MIMhas forças.
MIMha...
Ñ adianta encontrar outro cabeludo, vou falar muitas palavras de amor, meu português realmente é ruim, procure meu retrato, ñ diga nada só pense em mim no meu amor, eu sei que esses detalhes vc ñ vai esquecer mais, vc vai lembrar de mim, ñ adianta me esquecer.
MIMha...
Quero ser seu travesseiro, quero ser sua vida, vc é o doce que eu mais gosto, eu sei o que eu quero, sou o homem da sua vida. 
MIMha...
Tive tanto tempo perdido, ñ posso perder mais tempo, preciso aproveitar o tempo que me resta ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário