quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seu Beijo...

Como posso...
Ñ consigo ficar sem vc.
Screvendo sei que vais a ler e sentir o que sinto...
Sem vc... 
Como posso ficar sem?
Preciso screver para ao menos amenizar mimha sddes.
Suportar em tela ao poucos e por tempos tão curtos.
Ñ sei como stou me sentindo exatamente... Só o Pó.
Sei que preciso superar o que sinto... Sua Falta.
Fixo os olhos em sua foto para que mimha retina a grave.
Deixando-a stampada em meus olhos fechados.
Guardando-a em meus pensamentos de sonhos.
Sua pele falta-me em meus lençóis...
Seu cheiro se dissipa com o passar do tempo...
De tempos em tempos quero mais seu corpo cheiroso.
Colocando meu corpo junto ao seu...
É sentir o mais delicioso tezão... 
Colocando meu rosto junto ao seu...
Falando baixinho aos nossos ouvidos, palavras de amor...
Scorrendo em suor nossos corpos colados...
De apertos e apertões nós nos agarramos bem fortes.
Nossos desejos ñ se saciam e ñ faltam em nossas loucuras.
Onde só o tempo poderá dizer quando deveremos parar...
Mas somos + teimosos que a razão, mesmo com o cansaço.
Continuamos nos amando... Sempre mais, mais...
Termo-nos onde jamais imaginaríamos...
Por que amar é preciso...
Ñ existe o não, e sim o mais... 
Saciando nossa carne...
Aliviando nossa sddes...
Alimentando nossa alma...
Completando nossos desejos...
Como posso...
Ñ consigo ficar sem vc.
Nesse pingado de horas... Nessa contagem de minutos...
Para suportar tal destino, só mesmo amando como eu a amo.
Começando e acabando com um beijo...
Quero beija-la...
Agora!
Sem vc... 
Como posso ficar sem... Seu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário