quarta-feira, 4 de maio de 2011

MIMha... 1

MIMha...
Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar...
MIMha...
Dá-me a tua mão
Juntos escondemo-nos do mundo
Abraçamo-nos como um só
Damos asas a este amor
Voando pelo infinito
Perdemo-nos na paixão
Abrimos a porta da felicidade
Onde o tempo não passa
E o sonho é realidade
E vivemos essa vida vivida
Ainda ñ esta completa
MIMha...
Por mais longa que seja a caminhada o mais
importante é dar o primeiro passo.
MIMha...
Suavemente tocas o meu consciente
Com essa mão fina de mulher
Afagando os meus cabelos
E eu deitado nas tuas coxas
Cerrando os olhos como uma criança.
Teu conforto e me proteges
E todas as dúvidas e revoltas
Se dissipam num beijo
Dado nesta boca magenta
Que aquece meus lábios.
Meu sentimento perplexo
Diante da crua realidade
Em dar o passo certeiro
Até junto de ti,
MIMha...
Rebelde... Só tu,
Isolada nesta tela que pinto
Um esboço imaginário
Riscado várias vezes com carvão
Os teus seios eu acaricio nesta tela que pinto.
MIMha...
Inspiração é fechar os olhos imaginar-te nua...
MIMha... HÀ Frente se deita querendo amor
Conforto-te com caricias e beijos... A suspirar stais
Seu coração a pulsar mais forte...
Juntos... Nada mais nos restasse não fazermos amor
MIMha... Meu amor, meu vicio, meu tudo.
MIMha...
MIMha...
Para Sempre MIMha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário