domingo, 7 de agosto de 2011

Frases... Como posso ficar sem... Impossível

CARNE... Deleite de paixões.
Saborear suas partes, degustar o paladar de sua maciez...
Acentuada dentro da boca seu tenro tempero.
Em mordidas fico... Dor não as sinto...
Tenho o prazer de seus dentes cravos em mim...
Maciez... Pura.
Delicadeza... Suave.
Toque... Magico.
Corpos... Em corpos.
A maciez pura do pensamento, em delicadezas se toca
Trazendo a magia do amor aos corpos...
Carnes... Macias

Ree.; De mordidas em mordidas te devoro,
Deixo em seu corpo marcas de pura paixão...
Marcas que quero eternizar em sua alma!
Te adoro me pede que eu te coma não sabes o risco
Que corre por que mimha vontade e te engolir! ETA

------------------ // ------------------- 

06.08.11... 00h40min...
No Compasso...
Criando o seu Descompasso...
Desengonçado não ultrapassado
Encachado Ajustado está
Numa abertura sem espaço
Virando Revirando Amassos a rodar,
Corpos Suados Entrelaçados
Sem Cansaço nesse Amor Descompassado
Desfilando corpos em ritmos compassados
Compasso desenhando os Corpos Desmaiados...

 ------------------ // -------------------

Passos há palmo o compasso faz girar...
Mãos Lubrificando... Polido ferro a brilhar
Dedos lisos a deslizar suavidade a acariciar
Corpos a desfilar em cama a rolar...
Aberturas do compasso sem parar
Desenhos desejados corpos suados
Bocas secas a molhar... Lábios a beijar
Engrenagem encachada conjunto anexado
No Compasso a desfilar...
Palmos a descansar...
Ossos esparramados a juntar
Olhos fechados a sonhar...
Pensamentos a vagar...
No Infinito... Acalmar

------------------ // -------------------

Sonho ter me em seus braços...
Há cada segundo de mimha vida.
Deitar-me sobre seu corpo...
Deliciar-me de seu beijo...
Sentir seu calor por dentro...
Derramando meu suor...
Amando e ser Amado
Por Vc...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário