sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como é lindo... Como é gratificante !

Como é lindo nosso amor...               Como é gratificante nossa noite...

O sol irradia o seu brilho...                Nesse dia lindo que amanheceu.
O dia se ilumina.                                  O café da manhã servido na cama.
Ando ao seu lado...                              Nosso amor tão quente qnto o bule.
Nossas sombras se fundem.              De corpos grudados iniciamos o dia.
A flor mostra sua beleza...                  Seu corpo nu eu admiro.
Meus olhos brilham.                           Vejo imagino sua sombra como és bela.
O ar tem seu perfume...                      Empreguinado fico...  
Respiro seu cheiro.                              Ao delírio quero voltar...
Meu coração tem seu brilho...           De Amor intenso cintilante a pulsar.      
Meu coração tem sua cor...                De vermelho paixão... Apaixonado.
Meu coração tem sua beleza...          Vaidoso aprendi a me gostar.
Meu coração tem seu cheiro.             Sua pele agora é mimha tbm.
Nossos corações se fundem...            Sonhamos um dia chegaria...
Nesse dia lindo que nos irradia.       No parque a passear...
Pés descalços em grama seca...         Piquenique de veraneio.
Olhando o por do sol.                         Nossa beleza do amor.
Imaginando temos que ir...               Sonhamos com outro dia...
Sem despedidas...                               Novos planos sempre...
Apenas saudades na partida.            Faz o amor crescer.
Deixamos o dia aos beijos...              Para outro dia amanhecer.
Mimha... Noite.                                   Meu dia... É lindo com vc.
24/07                                                     27/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário