quinta-feira, 7 de julho de 2011

Perdido por Amor...

Perdido por Amor...

Perdi... O pior é que sei que perdi.
Sem noção de como fazer...
Sei que perdi a noção de onde estou.
Recuperar-me como?
Perdido estou... Deixo-me assim.
Fico mais feliz sem noção.
Conforto-me se nunca mais recuperar-me.
Desorientado não! Apenas perdido.
Oriento-me pela bussola do instinto.
Saudades traçam meu caminho.
Acho-me dentro de mim em meus sonhos...
Pesado desafio, sinto-me a flutuar perdido.
Ancorado pelo som de um sorriso distante...
Imaginando... Sonhando... Perdido.
Caído ao longe... Imaginando.
Em pé ao meu lado... Realizando.
Sei que estou... Perdido.
Tenho horas que estou perdido...
Tenho dias que estou perdidamente perdido...
Controlo-me para continuar apenas pedido.
Já que estou perdido... Perdido ficarei.
Consciente sei paciência á alma conforta-me.
Venho á me procurar em noites quentes.
Por longe andavas... Perdido ficava.
Acho-me em abraços apertados...
Som de sorrisos me dão á noção de onde estou.
Os beijos orientam meu instinto horas perdido.
Encontrei-me dentro de ti coração...
Aliviado pelos carinhos confortantes de teu corpo.
Perdido não estou mais...
Seu coração ao lado do meu, recuperado estou.
Perdido apaixonante... Não, perdido apaixonado,
Perdidamente apaixonado... Sim.
Eternamente perdido ficarei...
Achar-me... Recuperar-me...
Pra quê... Perdido... Eu sei nada se iguala.
Apaixonadamente ficarei...
Perdido... Por Vc.
MIMha... Vela ao vento.
Ancorada em meu coração.
ETA...
2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário