sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu eu... ñ é mais meu

Meu eu...
Brinca com o impossível,
Faço magias com a imaginação,

Elevo as palavras ao seu mais alto patamar,

Ñ brinco, com os sentimentos nem com a verdade,
Faço da mentira, mágicas para sua alegria,
Tiro de dentro das palavras seu melhor sentimento.
Em verdades lhes digo com palavras o que sinto.

Pedi que apagassem de meu corpo todas as palavras,
Deixei apenas as que estão escritas em meu coração.
Saberás quem sou num piscar de olhos,
Verás-me de dia, e a noite sonharás comigo.

Ando ao seu lado, com falas anda rindo do nada,
Espanta-se ao ver alguém parecido comigo.
Mas sentes um arrepio quando começas a pensar em mim.
Conforta-se em saber que te espero, de coração aberto.

Sou sua fantasia, em destaque na avenida da alegria,
Sou seu perfume, seu sabonete, sua toalha,

Seu... Tudo q sempre procurou
Seu óleo Paixão de Flores do Campo,
Sou o Amor que carregas dentro de ti.
Seu Toni... Para sempre Seu!

Toni.Co.ppa
2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário