quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dos 1.463 e-mails... O 1º a ser Puplicado

Toni.Co.ppa ... diz
meu amor como eu te amo meu coração é imenso , ao saber que vc me ama
A MIMha diz
amor sempre te amei, e te amarei por toda a eternidade
Toni.Co.ppa ... diz
deixar nossos corpos separados aumenta meu amor e sddes por vc
A MIMha diz
sem tamanho....ui  a sdds doi muito
Toni.Co.ppa ... diz
como posso resistir aos seus encantos e sua beleza estampada em meu peito
A MIMha diz
amor não resiste não !
vem pra mim vem !
Toni.Co.ppa ... diz
preciso que seus coração bata perto do meu
A MIMha diz
ele pulsa somente pq vc me quer
estou tão apaixonado que passaria a noite aos beijos e carinhos com vc
A MIMha diz
meu DEUS é tudo o que preciso: sentir, saber, que vc me AMA
Toni.Co.ppa ... diz
sua falta me deixa triste mas sei que a distancia aumenta meu amor por vc
A MIMha diz
aguenta meu bem, eu não tenho nem o q aumentar já estou enlouquecida com o nosso amor
Toni.Co.ppa ... diz
a cada dia de trabalho é apenas mais um dia de 24 h a+ de acréscimo ao meu coração de amor por vc
A MIMha diz
muito bom ler isso pq às vezes chego a duvidar sabia ???
Toni.Co.ppa ... diz
estou certo que posso deitar em meu travesseiro e saber que seu sorriso é meu
A MIMha diz
com certeza, sei que passo isso p vc, fique tranquilo esse sorriso ´´e só seu
Toni.Co.ppa ... diz
como pode ler estou com meus sentimentos à flor da pele... Pois se tua pele estivesse aki eu a lamberia dos pés á cabeça
A MIMha diz
ahhhhhh, eu queria tanto estar com vc !!!
Toni.Co.ppa ... diz
seus olhos me perseguem sinto-os em meus ombros a cada passo... de tão bom é que me guia aonde vou, se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
A MIMha diz
esteja certo que eu em pensamento estou sempre com vc, pq não faço coisa que não inclua vc !
A MIMha diz
se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
se vc continuar a me fazer feliz terá em suas mãos o caminho da felicidade
Toni.Co.ppa ... diz
vc me inspira de tal maneira que eu mesmo não me reconheço
A MIMha diz
é o nosso amor muito iluminado e sincero
temos muita paixão
Toni.Co.ppa ... diz
saindo de dentro do peito
A MIMha diz
de tudo que é lado...
li a ultima postagem no seu face
Toni.Co.ppa ... diz
mimhas lagrimas de felicidades alimentam a falta de sua presença
estou apaixonado em versos sem prosa
A MIMha diz
vc é muito especial...
te adoro
Toni.Co.ppa ... diz
precisando escrever pois é o que meu coração está agora pedindo
A MIMha diz
muito bom porque já andava meio carente
Toni.Co.ppa ... diz
não poderás mais duvidar de mim, sou seu é vc é mimha
A MIMha diz
nós temos que acreditar nisso o tempo todo
A MIMha diz
porque qdo duvido fico muito triste
Toni.Co.ppa ... diz
deixaremos as duvidas para os incrédulos
nós cremos em nosso amor... agora iremos fortalecê-lo mais
ufa... estou apaixonado por uma loira doida... DOIDA POR MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário