quinta-feira, 7 de julho de 2011

MIMha... Alma

O espírito investigativo deve ser uma constante numa
Alma que se reconhece como parte do todo...

Desvendando-a descubro o verdadeiro prazer da vida.
Revelando-a ser o Ser magnifico que és.
Fazendo-a parte do meu todo, nesse meu universo.
Onde constantemente há quero investigar...
Entro em seu coração, passo pela artéria principal...
Sinto o calor de seu sangue... Pulsando veloz.
Constato que preciso ir mais fundo...
Procuro sua Alma, e ha saber o que há faz diferente.
Cintilantemente acesa, iluminada há estigar-me...
Onde não sacia mimha fome...
Mimha sede incontrolável de tela.
Meu todo não preenchido fica... Sem seu olhar.
Tento atentado fico, a investiga-la...
Por que meu Amor é um Todo...
Dentro de Você...
MIMha... Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário