sábado, 26 de fevereiro de 2011

Me perdoem... Escrevo o q corre em meu sangue.

Corinthianos!!
Existem de todos os tipos:
É uma Nação... Invejada pela sua Simpatia,
Pela sua Simplicidade, Pela sua Coragem,
Pela sua Garra, Pela sua Lealdade, E PRINCIPALMENTE,
PELO SEU AMOR AO CORINTHIANS.
Os Ricos e Famosos... O SÃO.
Os Pobres q nem Eu... O SÃO.
Os Mais ainda pobres, em sua maioria... Tbm o são.
Juntos formaram essa NAÇÃO DE APAIXONADOS PELO TIMÃO.
Nós os Paulistinhas, “Cachorros Vira-Latas” (INVEJA são lindos).
Os Pós de Arroz, “São Paulinos”, qndo perdem se scondem, vc ñ vê UM.
Os Porcos sei q ñ existe “PORCO VERDE”. Mas ql Palmeirense, ñ é um Porco?
Ñ vou falar mto, se ñ podem-me Xamar de Racista,
Entre outros Santistas...Urubus, Macacos...etc.
De nós todos falam, comentam, em qlqr roda de bamba.
NUNCA BEM, SEMPRE MAL. MAS FALAM DA GENTE.
Nós somos ÚNICOS, somos AUTENTICOS, somos FIEIS, somos ADMIRADOS, somos a MAIOR TORCIDA deste PLANETA. EM BREVE DO UNIVERSO.
O q mais deixa os OUTROS, “torcedores” PUTOS, é q mesmo perdendo,
NÓS NOS ORGULHAMOS DE SERMOS CORINTHIANOS.
Os outros “TORCEDORES”, são os OUTROS...menos torcedores.
Uma classe POBRE de... De tudo.
EU SOU, E ME ORGULHO, DE SER.
ALIAS EU NASCI, CORINTHIANO.
Entre outros ñ o são, são sim comprados...
Vem com o Titio... O Papai é... Ñ esse ñ... Esse é o Melhor mais Bonito...
Pobres... “Torcedores”.
Duvido ql “TORCEDOR” leva a camisa de seu time numa viajem pra Europa?
Só o Corinthiano leva, Ele, Esse é APAIXONADO.
Pode continuar com sua INVEJA...
Com sua “TURCIDINHA”...
Pois é essa, A NAÇÃO CORINTHIANA!!!
NAÇÃO DE APAIXONADOS.
Deixe seu Filho escolher... Ele é sem duvida mais inteligente q VC.

Toni.Co.ppa
2011/2012

Me perdoem... Escrevo o q corre em meu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário